Search
Search

Massagem Nuru: a massagem “corpo-a-corpo”

Sentir prazer e alcançar o orgasmo está muito além do que apenas a relação sexual propriamente dita. Existem diversas formas de apreciar e também proporcionar sensações eróticas, que não necessariamente envolvem a penetração ou estimulação direta nas zonas erógenas.

O nosso corpo é dotado de vários pontos de prazer que, em geral, não são muito explorados. Além disso, a nossa mente também é uma incrível aliada na hora da estimulação, pois, é através dela que criamos e fantasiamos cenários excitantes.

Entre tantas técnicas que oferecem prazer, uma das preferidas e mais praticadas pelos casais, com certeza, é a massagem. Para quem curte fazer ou receber esse tipo de carícia, há uma nova técnica que vem ganhando cada vez mais adeptos e o interesse dos que buscam novas maneiras de proporcionar maior excitação e estimulação sexual: a Massagem Nuru.

O que é a Massagem Nuru?

Muito praticada em países como o Japão e o Estados Unidos, a massagem nuru é conhecida por ser uma técnica extremamente sensual e sensorial, com o objetivo de proporcionar relaxamento, tanto há quem recebe quanto à quem também faz.

A palavra ‘Nuru’ tem origem japonesa e o seu significado é “escorregadio”. Por essa razão, a massagem nuru foi apelidada como massagem “corpo-a-corpo”, uma vez que consiste em deslizar o próprio corpo sobre o da outra pessoa. À fim de relaxar a musculatura, desintoxicar o organismo, provocar maiores sensações de prazer e fazer com que o(a) parceiro(a) sinta-se bem da cabeça aos pés.